sábado, 13 de setembro de 2008

My Anime List

Embora não seja meu hábito fazer referências a anime no blog, o que é certo é que eu sou um grande apreciador deste tipo de entretenimento. Desde pequeno que séries como DragonBall fazem as minhas delícias, mas apenas recentemente é que comecei a valorizar realmente o anime e neste momento posso dizer que sou um espectador regular. Por isso, venho aqui apresentar a minha lista de anime, onde também podem contar com uma pequena avaliação dos mesmos.


8 comentários:

NebachadnezzaR disse...

Poucos mas bons. Engraçado que a minha lista não é muito diferente.

O teu nick lá é ryuuzaki_pt? lol :D

Se fosse eu era L Lawliet :P

Fernando Silva disse...

A mim tinha de ter um dos nomes do senhor L e como gostei de Ryuuzaki, ficou esse. Já agora, deixa aí a tua lista, Neba. Ainda não tive oportunidade de a ver.

NebachadnezzaR disse...

A minha lista é curta, resume-se a Evangelion, Death Note, Hellsing, Golden Boy, Trigun, Cowboy Bebop, Naruto e Berserk. Penso que não me esqueci de nenhum.

Fernando Silva disse...

Começa a ver uns filmes. Existem alguns que são mesmo excelentes e ao contrário das séries, não necessitas de muito tempo :)

Anónimo disse...

Gostei da lista.Só por Dragon Ball e Death Note já vale a pena ;)

Ruben Sombreireiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Silva disse...

O Rurouni Kenshin vi alguns episódios quando dava na TVI e também vi alguns do Samurai Champloo quando dava no AXN. São dois animes que tenho bastante curiosidade em voltar a ver, pois na altura em que vi, nem dava valor a animes.

Quanto aos restantes, apenas o Metropolis está na minha lista, mas talvez dê uma vista de olhos nos restantes. Thanks :)

Nuno Braga disse...

Minha Lista.

Bleach

Naruto

Hellsing